Dicas de fora..

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Oiie,fiz uma entrevistinha com duas amigas ! Elas vão dar dicas,opniões,e mostrar o que não pode faltar em uma make para elas ! Vamos conferir !

Entrevista com Bruna !


Eu-Pra vc o que  não pode faltar em uma make ?
*Ahhn...Lápis,sombra e rímel também !


Eu-Qual a sua marca favorita para makes ?
*Deixa eu ver... De sombra eu uso tango,rímel P&W e também adooooro a Capricho !


Obrigada pela entrevista ! A menina teem 12 anos e também é fã de carteirinha da Capricho :*

Entrevista com Giulia !


Eu-Pra vc o que  não pode faltar em uma make ?
*Ann..Um gloss clarinho.Não chama muita atenção e eé ótimo ! Eu gosto..


Eu-Qual a sua marca favorita para makes ?
*A Capricho.Eu A-M-O !


Obrigada *-* ! Ela teem 11 anos é suuuper fashion e teem um blog muito estiloso ! http://www.tt-teenteamblog.blogspot.com/ ! Acessem !

Até a próxima ..

Beijos Fernanda_bloguera ! *-*

0 comentários:

Postar um comentário