Queem sou euu ?!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Olá como todos já sabeem eu sou Fernanda Bloguera.Esse é o meu apelido desde pequena ! Sempre adorei blogs,internet,famosos,musics e tuuuudo desse nipe ! Adoro os meus seguidores ! Eu tinha outros blogs mas atualmente só esse ! Espero teer sucesso ! Quando se começa um blog o q se espera são várias pessoas te seguindo recomendando e tal ! Espero que façam o msm ! Se vc tiveer um blog eu não me importo q comentem dele ! Adoro coisas novas hihi ...
Quando vc entrar e começar a seguir gostaria q chamasse um amigo para me ajudar ! Se não foor pedir d+ eu queria que divulgassem o meu blog eu fareei o msm coom o de vcs !
Outra coisa eu ensino como decorar os layouts de vcs ! hehe Até + genteee e sejam-beem vindas Hidley,
Thaly e Wendy ! Aproveitem (:
Beijokas Fernanda_bloguera !

0 comentários:

Postar um comentário